Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

2.10.15

PREVISÃO ESPECIAL DO ESTADO DO TEMPO ( 4 DE OUTUBRO DE 2015 )

Previsão do estado do tempo no dia das eleições

Informação Meteorológica Comunicado válido entre 2015-10-01 18:38 e 2015-10-04 18:38

Previsão do estado do tempo no dia das eleições

 No Domingo, dia 4 de Outubro, prevê-se que o estado do tempo seja condicionado por uma massa de ar quente e muito húmido, com instabilidade potencial, transportada num fluxo de sudoeste.

No continente o céu vai apresentar-se geralmente muito nublado, com períodos de chuva a partir da madrugada, por vezes forte nas regiões Norte e Centro, passando a aguaceiros a partir da tarde.

 O vento será moderado do quadrante sul, soprando temporariamente forte no litoral oeste e nas terras altas.No arquipélago da Madeira céu estará geralmente muito nublado, com períodos de chuva e o vento será moderado a forte de sudoeste.

No arquipélago dos Açores prevê-se aguaceiros geralmente fracos durante a madrugada e manhã, mas o céu vai apresentar boas abertas. O vento vai ser moderado de oeste. Qui, 01 Out 2015 18:38:13

Domingo pela manhã.