Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

18.7.12

CASCAIS. FEIRA DO LIVRO DE 2012

Feira do Livro de Cascais começa sexta-feira

JUNTO A ESTE JARDIM IRÁ DECORRER A FEIRA DO LIVRO ( Foto de J.P.L. em 2012 )
De 20 de Julho a 5 de Agosto, o Jardim Visconde da Luz acolhe a XXVI edição da Feira do Livro de Cascais, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Cascais.
 O certame abre as portas diariamente às 17h, encerrando às 23h, excepto às sextas e sábados, em que prolonga o horário até à meia-noite, informa a Autarquia de Cascais em comunicado.

Ultrapassada a marca dos 25 anos, a Feira do Livro de Cascais regressa com a presença de 16 marcas editoriais e cinco alfarrabistas. 
 Entre novidades e fundos de catálogo com obras já indisponíveis no circuito regular das livrarias, os visitantes poderão também ter acesso a publicações editadas pela Câmara Municipal de Cascais com descontos entre 20% e 40%.

CASCAIS EM LIVRO ( Foto de J.P.L. Ano 2012 )

Uma diversificada programação paralela com sessões de autógrafos, encontros com escritores e actividades para crianças constituem um atractivo complementar para uma visita à feira, que decorre mesmo no centro da Vila de Cascais.