Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

19.4.19

QUESTÕES .


Ver a imagem de origem
CATEDRAL DE NOTRE - DAME

 


 



( ... ) Continuo com tantas dúvidas em tantos temas, por exemplo, anda tudo preocupado com o dinheiro oferecido para a reconstrução da Catedral que podia servir para matar a fome a crianças, mas não se importam de dinheiro roubado através de impostos aos mais pobres através do IVA, IMI, nas bombas de gasolina, o dinheiro roubado através de impostos não preocupa, o que é dado, sem coerção, aqui del rei…






Não se preocupam absolutamente nada com gastos em arraiais faraónicos pagos pelo contribuinte mas estão muito preocupados com o dinheiro doado por privados…agora já sabem que há fome e miséria e hospitais sem meios?
 Ficaram espertos de repente…

Serão os mesmos que não se preocuparam que os estados roubassem a Igreja católica e todas as suas ordens religiosas, com Igrejas, conventos, a cair de podres, ou transformando-as em casernas, ou prisões, entre outros fins porno**áficos?
Serão os mesmos que andam muito preocupados apenas com a pe**filia na Igreja católica, e não perguntam qual é a taxa de ped**ilia nas igrejas protestantes, na maçonaria quantos são pedófilos, os templos maçons são fechados a sete chaves, será para esconder algumas práticas que promovem, na classe política, por exemplo qual é a percentagem de pe**filiaSendo a classe política quase toda filiada nas lojas era interessante saber quantos são pedófilos, a favor da sharia…
Serão os mesmos que tanto se preocupam agora com a catedral e quando as cruzes são apagadas a photoshop dos iogurtes gregos pelo LIDL, pela Nestlé, não acham nada de mal…