Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

26.2.24

UM DOS LUGARES MAIS PACÍFICOS DO UNIVERSO .

 Pampilhosa da Serra promove-se como destino para observar o Espaço

O município da Pampilhosa da Serra, no interior do distrito de Coimbra, lançou uma campanha sobre a tranquilidade do concelho e as condições únicas daquele território para observar estrelas e planetas.

Pampilhosa da Serra promove-se como destino para observar o Espaço
Notícias ao Minuto

26/02/24 11:00 ‧ Há 8 Horas por Lusa

Tech Espaço

A campanha "Uma mensagem de um dos lugares mais pacíficos do Universo", com suporte em filme, promove o céu estrelado como principal atrativo do concelho, referiu a autarquia.

"'Uma mensagem de um dos lugares mais pacíficos do Universo' destaca a tranquilidade natural desta região e promove a sua principal marca turística: o imenso céu estrelado com condições únicas para a observação astronómica, reconhecido pela Fundação Starlight do Instituto de Astrofísica das Canárias".

Para o presidente da Câmara, Jorge Custódio, a campanha pretende destacar a serenidade de Pampilhosa da Serra e as condições únicas da região para ver estrelas e planetas.