Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

6.7.14

PELA VIDA FORA


 Com inicio na última semana de Junho e prolongando-se até ao presente dia optei por uma ausência física em alguns locais. Motivos de força maior assim me " obrigaram"  a isso os quais seriam, a meu ver, de relativo interesse aqui descrever.

Assim sendo, com boa disposição e renovadas energias, irei prosseguir o meu caminho por essa vida fora, sempre, e em companhia daqueles que me são reconhecidamente queridos.

Velhos Amigos Foto : J.P.L.
 Serviu para essa breve análise os referidos acontecimentos ocorridos nesta semana, verdadeiramente esclarecedora da natureza humana e da sua volatilidade.

Modéstia à parte,  nada que eu não soubesse já, por razões diversas surgidas  ao longo da vida que, considero, felizmente rica e diversificada.

Imagem:
  Quadro em acrílico de minha autoria representando dois amigos, já idosos, recordando portas adentro do seu " Monte Alentejano " algumas peripécias da  vida.

Acompanhados de um outro amigo, o bom cão.

6 - 7 -2014