Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

3.1.12

ANO BISSEXTO e EU.

 Sinceramente estou algo hesitante acerca da forma de como iniciar mais esta sequência de memórias a referir por aqui.
Talvez, a jeito de curiosidade, ser este ano bissexto o que como se sabe origina um Fevereiro de 29 dias.
Que serão estes meses para mim?
 Tenho receio de escrever algo que me venha a arrepender se esse algo se relacionar com bem estar.
Tenho vindo a reflectir seriamente acerca das referências públicas ao meus estado de alma ou da conduta  na sociedade assim como dos resultados visíveis dessa mesma forma de agir e não estou nada animado a prosseguir.


O QUE RESERVA O FUTURO ?    ( Foto de J.P.L. Janeiro 2012 )
                                                            
Estou perto, muito perto de acreditar na existência de " algo " que condiciona o meu percurso neste mundo, porém, as forças adversas ao tal estado desejável de bem estar são fortíssimas e aparentemente perenes.
 Assim em silêncio sobre esse aspecto irei seguindo o meu caminho sigiloso quanto baste afim de observar o que daí resultará. 
Para o mal já vi o que deu até aqui talvez por não tomar as devidas cautelas em relação ao que me parece, sem sobranceirísmos de qualquer espécie, ser o tal " algo " que me quer parecer rodeia a cada um de nós.
 Vou analisar o meu comportamento atentamente este ano, nesse campo, afim de tentar perceber se o que parece é.