Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

2.1.22

COM PAPAS E BOLOS...

 

Não acreditem nisto ! É Teoria da Conspiração !


Fontes do governo britânico (UK Health Authority) admitem que o sistema imunitário natural de pessoas com dupla "vacinação" perderam a sua eficácia completa contra as variantes do vírus da COVID-19.

Porém, caro leitor, não acredite nisso ! : é pura Teoria da Conspiração !

Segundo a UK Health Authority, a verdadeira pandemia começa agora: os níveis de anticorpos denominados “N” ficam mais fracos nas pessoas infectadas depois da dupla dose da “vacina”. E mais: esta baixa de anticorpos é fundamentalmente permanente.

É claro que isto é mentira! Não acreditem e tomem a terceira e quarta injecção ( e as outras que vierem a seguir), e as multinacionais farmacêuticas agradecem. Não acreditem em Teorias da Conspiração !

Segundo a referida instituição britânica (tudo isto é Teoria da Conspiração!), já sabemos que as "vacinas" mRNA não impedem a infecção e/ou a transmissão do vírus; pelo contrário, o impacto do vírus nos adultos “vacinados” é estatisticamente mais violento do que nos “não-vacinados”.

Tudo falso ! Perguntem ao Polígrafo e ao José Pacheco Pereira !

Os britânicos descobriram agora que a “vacina” afecta (em geral) a capacidade do corpo humano de fabricar anticorpos contra a proteína denominada de “SPIKE”, depois da infecção (não acreditem nisto!). Em particular, o organismo das pessoas “vacinadas” parece não produzir anticorpos contra a proteína do “Nucléocapsideo” (ou seja, o “envelope” do vírus do COVID-19) — o que é um elemento crucial na resposta ao vírus que, em contraponto, ainda existe nas pessoas ditas “não-vacinadas”.

Não acreditem nisto! É tudo falso! Perguntem ao António Costa e ao Rui Rio !

A longo prazo, as pessoas "vacinadas" são muito mais sensíveis a eventuais mutações da proteína de ponta (do vírus) — mesmo que já tenham já sido infectadas e curadas uma ou várias vezes (malditos mentirosos! Não acreditem nisto! Perguntem à Graça Freitas!).

As pessoas “não-vacinadas”, em contraponto, obtêm imunidade permanente contra todas as estirpes do vírus, logo que sejam infectadas apenas uma vez. E, em consequência, é já sabido que as companhias de seguros britânicas começam a recuar em relação a pedidos de indemnização.

Porém, caro leitor, tenha sempre em conta que isto é mentira, pura Teoria da Conspiração. Quem fala a verdade é o governo do António Costa.

robert malone tuit web