Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

13.12.22

CLIMA. ALTERAÇÕES ? FRAUDE GLOBAL !

 

Os Apanhados do Clima

13 Dezembro, 2022

São astutos. Perceberam muito cedo o filão da agenda do clima. Mas havia que dar um “empurrão” à Mãe Natureza que não compactua com AGENDAS políticas.

A verdade que NUNCA irá ver denunciada nas TVs generalistas avençadas dos políticos,  é que a emergência climática foi uma invenção que, sem ela, não seria possível sacrificar toda a população de um Planeta para enriquecer, ainda mais, uma dúzia de multimilionários que se julgam donos do mundo.

Neste artigo e mais este, denunciei com factos que até hoje nunca foram refutados (apenas aldrabados fugindo ao cerne da questão), uma emergência climática que nunca existiu.

Com efeito, foi a partir da manipulação de dados (mais do que comprovada) do IPCC, que nasceu a falácia que nos iria escravizar e empobrecer até hoje. 

Para tal, era preciso colocar em marcha um plano eficaz, após a publicação dos falsos resultados do IPCC: uma campanha  de sensibilização que passaria por colocar jovens adolescentes na liderança do combate climático. 

Escolhidas a dedo, com ar angelical, frágil (para criar  uma forte ligação emocional) e pais com poder e destaque na sociedade, na retaguarda, catapultaram estas meninas adolescentes – repare que aqui não houve um único rapaz, nesta fase inicial, porque “não vende” tão bem –  para a ribalta das lutas pelo clima. 

Muito antes de Greta, a filha do famoso David Suzuki, discursou em 1992  no Earth Summit no Rio de Janeiro e ficou conhecida pela “rapariga que silenciou o mundo por 5 minutos”. Recorda-se?

O que têm em comum Severn Cullis-Suzuki e Greta Thunberg? Ambas se tornaram “activistas” quase a sair do berço; escreveram livros e discursos pomposos ainda na escola preparatória e foram mentoras de fundações ainda adolescentes – isto para quem come gelados com a testa porque os outros sabem bem que esta foi uma historieta inventada para sucumbirmos aos encantos destas miúdas -, e ambas anunciaram o “apocalipse climático” em discursos dramáticos quase histéricos.  Ah! Já me esquecia, ambas também tornaram os pais… bilionários. É só um “pequeno” detalhe, certo?  

A filha de David Suzuki tal como Greta, foram as marionetas escolhidas para a campanha mais fraudulenta de que há memória (antes da falsa pandemia) para que acreditemos que estamos em perigo e temos de nos desfazer de todo o bem estar que conquistamos até hoje para “salvar o nosso planeta”. O lema “não terás nada e serás feliz” lançado pelo WEF, completamente à vista descarada, não deixa dúvidas. É preciso em nome do Planeta, pôr toda a gente a comer insectos (que são prejudiciais ao consumo humano), andar a pé, de bicicleta,  transportes públicos ou carro eléctrico (mas que é e será acessível apenas a alguns); desligar o aquecimento, poupar na iluminação, tomar banho com água fria, ficar em casa  por via da pegada do carbono. Isto enquanto eles, as elites do clima, passeiam em jatos privados para todo o lado; comem caviar (ovas de esturjão)  e carne de excelência (maioritariamente exótica) e compram mansões gigantescas (com uma área de construção obscena) ao pé do mar (cujo nível só sobe para a classe média e pobres). No fundo é voltar aos tempos difíceis de quando o carro, as casas confortáveis, a alimentação variada,  era só acessível aos ricos. Enquanto os hipócritas mentirosos e gananciosos da elite multimilionária eugenista não abdica de nada. E os papalvos a aplaudir, totalmente crentes nesta agenda SELECTIVA do clima. A mesma selectividade do vírus19 quando só atacava em certos lugares (cof! cof! cof!).