Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

28.11.23

BEM VINDA A SUL DO TEJO.

 

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira, 30 de novembro, por causa da chuva.

A previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera é de chuva, "por vezes forte e persistente", a partir da madrugada de quinta-feira.

 

Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de chuva, "por vezes forte e persistente", divulgou esta segunda-feira o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Lisboa, Setúbal, Beja e Évora vão estar sob aviso amarelo entre as 03:00 e as 15:00 de quinta-feira, devido à previsão de "períodos de chuva, por vezes forte e persistente".

De acordo com o comunicado do IPMA, o distrito de Faro estará sob aviso amarelo entre as 12:00 e a 18:00 de quinta-feira, enquanto o distrito de Portalegre estará sob o mesmo aviso entre as 06:00 e as 15:00 de quinta-feira.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.