Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

21.12.11

CASCAIS. PAISAGEM COM PESSOAS DENTRO


 Foi lançada mais uma obra sobre ou acerca de Cascais por esse Homem de muito saber que é o Sr. Doutor. José d' Encarnação.

( Foto de J.P.L. Dezembro de 2011 )
( Foto de J.P.L. )

                                                      
Podia  deter-me na obra mas não o farei por ora, uma vez que o seu autor disso se encarrega com mestria e saber como qualquer um de nós, cascalenses  sobejamente reconhecemos.

 Tive  a subida honra e o grato prazer de assistir ao acto no qual foram realçadas as mais diversas facetas do "nosso" José d' Encarnação, facetas abrangentes decerto, mas não o suficiente de a pontos tais, o Sr. Presidente da Edilidade, Carlos Carreiras desejar outro José d' Encarnação  para " retratar " o lado Oriental do Concelho, aparentemente sem um "Biógrafo" à altura.

 Veremos se o desafio foi aceite e oxalá que sim!

 Das palavras ditas então muito haveria a sublinhar e seria um nunca mais acabar de sublinhados.

 Por fim, deixo aqui um grande obrigado ao Sr. Dr. José d' Encarnação por mais esta sua (ia a dizer nossa) leitura do encantador torrão onde nascemos, mas não o posso fazer por ser o ilustríssimo doutor um natural do Algarve  que crescendo por estas terras desde pequenino as retrata com o amor de um "nado e criado" nestas paisagens com pessoas dentro.

 Bem haja meu bom Amigo.

ALGUNS LIVROS   ( foto de J.P.L. Ano 2011 )