Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

21.9.23

EXTRATERRESTRES ?

 


Corpos de alienígenas não foram modificados, dizem médicos mexicanos

Os corpos dos dois alegados alienígenas apresentados no congresso mexicano, na semana passada, não terão sido modificados e pertencem cada um a um só esqueleto, de acordo com médicos daquele país.

Os espécimes foram alvo de estudos laboratoriais depois de académicos, cientistas e arqueólogos terem duvidado da sua veracidade, uma vez que, normalmente, estes corpos mumificados apresentados aos entusiastas como alienígenas não passam de esqueletos humanos modificados.

Por sua vez, os exemplares mais pequenos, como é o caso daqueles apresentados diante do congresso do México, costumam ser montados com ossadas de animais e de humanos.

Ainda assim, profissionais de saúde mexicanos asseguraram, na segunda-feira, que as análises levadas a cabo nos esqueletos sugerem que estes não foram modificados, de acordo com a Sky News.

Na semana passada, o jornalista e ufólogo Jaime Maussan informou o congresso mexicano que os espécimes tinham sido encontrados na cidade de Cusco, no Peru, tendo cerca de mil anos.

"Estes espécimes não fazem parte da nossa evolução terrestre... Estes não são seres que foram encontrados após os destroços de um OVNI. Foram encontrados em minas de diatomáceas [algas] e posteriormente fossilizados", explicou.

Contudo, Maussan é conhecido na comunidade por ter feito descobertas que, depois, se verificaram falsas. Em 2015, o jornalista disse ter encontrado um corpo mumificado de um alienígena perto de Nazca, no Peru, mas descobriu-se, mais tarde, que eram os restos mortais de uma criança humana.

 Vídeo relacionado: Ufólogo apresenta supostos corpos de alienígenas em Congresso no México | JP INTERNACIONAL (Dailymotion)

 

Leia Também: Corpos de alegados 'extraterrestres' revelados no congresso mexicano