Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

1.12.12

DEZEMBRO DE 2012 EM CASCAIS

Começa mais um Dezembro.
 Falar do tempo é banal.
Indo por Cascais alguns edifícios estão em obras outros a precisar delas.
A carestia da vida.
As pessoas na sua maioria pouco animadas ou até revoltadas.
 Vivem-se uns tempos cada vez mais incertos e, como tal, o que é que eu espero para mais este inicio de mês?
 Que pensar ?
 Bem...mesmo assim vamos a ver se acontece algo de satisfatório até ao fim do ano. 

 Ver a imagem de origem

10/12/2012 · Em Novembro, o surf fala mais alto em S. Pedro do Estoril. Todos os fins de semana do mês de Novembro e o primeiro de Dezembro vão ser marcados pelas provas integradas no Estoril Surf Festival, uma iniciativa do Surfing Club de Portugal que conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais. Calendário do Estoril Surf Festival 2012

 02/12/2012 · sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012. Expo­si­ção “A Arte vai ao Mer­cado” em Cascais, Mer­cado da Vila: a partir das 17h dia 7 de Dezembro 2012. Mercado da Vila em Cascais. Who Am I 

.Um dia de Pesca em Dezembro 2012. Congro com 19 kg na Pesca de um dia ao Largo em Cascais - Lisboa. Pôr do Sol , Marina de Cascais:

E HÁ MAIS... MUITO MAIS.