Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

24.11.12

FINAL DE UMA TARDE DE OUTONO

Chuva com fartura eis o que nos trouxe este Outono à maneira antiga.

 Já há uns anos que se notava uma ausência de tais condições climatéricas. 

Segundo li parece que é para continuar assim, bem entrado o mês de Dezembro.

CÉU OUTONAL ( Foto de J.P.L. Outono de 2012 )

     

FINAIS DE NOVEMBRO ( Foto de J.P.L. em 11 - 2012 )

 Em termos agrícolas penso ser o ideal para matar alguma bicharada e depois com alguns frios que se adivinham próximos fica o cenário completo.

 Muito agradável. Mesmo assim ainda aparecem alguns fins de tarde  como o da foto.


Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em tristeza,  a juventude em velhice,  e o erro em virtude. Nada fica sempre igual, e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente.*

* Dalai Lama

Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora*

 * Raphael Bacellar