Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

23.11.12

MARTE. CIÊNCIA E PESQUISA





MarsNews.comMISSIONSFORUMSJOBSHOME



A Sociedade de Marte - Cadastre-se!

Grandes notícias de Marte?

Os cientistas que trabalham no vagabundo de seis rodas da NASA em Marte tem um problema.

 Mas é um bom problema.
 Eles têm alguns resultados novos e excitantes de um dos instrumentos do rover. 
 Por um lado,  gostaria de dizer a todos o que eles encontraram, mas por outro lado, eles têm que esperar, porque  querem ter certeza que seus resultados não são apenas um acaso ou algum ou erro em seu instrumento. 
 É que os  cientistas, pela sua natureza,  gostam de compartilhar resultados. 
 Ao mesmo tempo, eles são cautelosos, porque ninguém gosta de fazer um grande anúncio e depois ter de dizer "nunca mente." *

A "Face em Marte"


Missões anteriores
 

Marinheiro
 
Viking
 
Phobos 2
 
Mars Observer
 
Mars Pathfinder   
          
Mars Polar Lander
 
Nozomi
 
Global Surveyor
 
Phoenix Lande

20 de novembro de 2012


* Tradução do original
Vamos então aguardar o que os próximos dias nos dirão. 
Será desta ?