Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

18.4.12

CASCAIS. O JUBILO CARROSSEL

Não, não vou abordar agora o " carrossel " do dia a dia das nossas vidas.

 Do que vou falar e pouco, é tão só do lindíssimo carrossel na verdadeira acepção da palavra que está em funcionamento ali bem no centro da nossa Vila para todos vermos.


CARROSSEL. ( JARDIM VISCONDE DA LUZ ANO 2012 ) ( Foto de J.P.L. Abril 2012 )

 Uma realização bem simpática nestes tempos cinzentos.

Carrossel, Jardim Visconde da Luz, Cascais, Natal 2012
O CARROSSEL ILUMINADO.

Este jardim, bem no centro da vila, recebeu há uns anos um carrossel digno de conto de fadas, onde não faltam cavalos, galinhas, girafas, leões, cestos e até uma carruagem, ideal para pais com bebés de colo. O Jubilo Carrossel, assim se chama, veio para ficar e não há dia em que esteja parado.
 Há crianças tão fanáticas pelo passeio que os pais juram que com o dinheiro gasto já poderiam ter comprado o equipamento em si.

Jardim Visconde da Luz. Seg-Sex 11.00-19.00, Sáb e Dom 10.00- 20.00. A partir de 2€.
 * Fonte do Texto em Itálico. Revista TimeOut