Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

16.4.12

CURVA DO VENTO NO CABO RASO

A CURVA DO VENTO
Bela imagem obtida por um entusiasta da fotografia aérea.

portugalfotografiaaerea.blogspot.com/

recomendo uma visita com tempo porque, ali, encontram-se imagens deste nosso Portugal nunca antes vistas.

Esta curva que se desenha no horizonte baptizei-a de curva do vento, porque regra geral quando em bicicleta por ali passo, mesmo junto ao Cabo Raso, o dito faz a sua aparição nem sempre agradável.






 Imagem gentilmente cedida por:

                                                 portugalfotografiaaerea.blogspot.com/