Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

25.4.12

LISBOA. FEIRA DO LIVRO. ANO 2012

Feira do Livro de Lisboa abriu hoje

82ª Feira do Livro de Lisboa abriu hoje no Parque Eduardo VII, até 13 de maio, com 240 pavilhões e diversos eventos.


Ver a imagem de origem


Feira do livro em Lisboa.

 Eis um espaço que gosto de desfrutar com calma. 
Vou até lá um destes dias, como sempre faço todos os anos, só que a crise impede-me de adquirir diversas obras que adorava poder comprar.
Mas enfim vamos a ver se isto melhora pois continuo a jogar no euro-milhões, totoloto e alguns outros. 
Se não for por essa via hei-de chegar ao fim sempre com a triste certeza de não ter adquirido " aquele " livro. 
Este ano ainda resta uma esperança, sempre são três semanas.
Mesmo assim é um espaço bonito, boa gente e bom ambiente.
 Vale a pena.


Começa hoje, no Parque Eduardo VII, a 82ª Feira do Livro de Lisboa com o lema “Há mais vida na cidade”. Até ao dia 13 de Maio podemos contar com 240 pavilhões de 112 participantes. A programação da feira do Livro de Lisboa inclui uma série de debates, musicas, peças teatrais e como não podia deixar de ser sessões de autógrafos de diversos escritores.