Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

30.11.16

UM PÉ DE TRIGO RESISTENTE

Ele há coisas que só vistas, contadas nem tem graça. Mesmo assim gostaria que vissem as fotos que junto. Um pé de trigo com as suas espigas bem aloiradas e repletas de pão nasceu e medrou à beira de uma estrada onde passam diariamente centenas de veículos.

Um pé de trigo nasceu na berma da estrada ( Foto J.P.L. )

   Quis o acaso que ainda tivesse tempo de registar tal facto. Reconheço que as fotos ficaram sem qualidade alguma o que muito lamento, mas...Nem por isso deixam de ser curiosas. Este pé de trigo esteve todo o Verão naquele local .

                       Assim é a minha terra. Terra de pão, aqui fica a prova documental.
                       Aconteceu na estrada entre as localidades do Zambujeiro e Janes