Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

22.2.15

ESFERA METÁLICA ORIUNDA DO ESPAÇO

Inglaterra Cientistas descobrem esfera alienígena

A recente descoberta está a deixar a comunidade científica intrigada.
Tech
Cientistas descobrem esfera alienígena
DR
Um grupo de cientistas das universidades de Birmingham e Sheffield, na Inglaterra, descobriram uma minúscula esfera metálica oriunda do espaço.

Segundo o jornal Express, a esfera colidiu com um balão que os cientistas tinham enviado para a estratosfera e, segundo os especialistas, a velocidade a que a colisão se deu é prova de que a esfera estava a entrar e não a sair da Terra.

“É uma bola de diâmetro comparável ao de um cabelo humano, que tem vida filamentosa na parte externa e um material biológico espesso no centro”, explicou Milton Wainwright do Centro de Astrobiologia da Universidade de Birmingham depois de ter revelado que a esfera tinha, no seu interior, um líquido biológico viscoso.

Depois de terem realizado vários testes, os cientistas descobriram que a esfera era composta por titânio e vanádio e a hipótese mais provável é que tenha chegado à Terra através de um cometa.
Mas existem também outras teorias.

“Outra teoria é a de que a esfera tenha sido enviada por alguma civilização desconhecida”, especulou Milton Wainwright.