Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

23.10.14

N.A.S.A. E A TÃO FALADA VIDA EXTRA-TERRESTRE


A NASA traz cientistas e teólogos juntos a  fim de  preparar o Mundo para a existência de vida fora do nosso planeta.  ( For Extraterrestrial Contact)



NASA

NASA
A National Aeronautics and Space Administration ou Administração Nacional da Aero…

 

Há cerca de um par de meses atrás  astrónomos e cientistas   reuniram -se em frente ao Congresso dos Estados Unidos com a finalidade de alertar os meios de comunicação, além dos responsáveis governamentais, para a necessidade de se promover e divulgar o muito do que está oculto sobre a existência de vida noutros planetas.

 O seu principal argumento era o tamanho do universo, enfatizando que há biliões de estrelas lá fora, com a possibilidade de  uma em cada cinco  abrigar um planeta parecido com a Terra.

 Também é importante ter em mente que os planetas não tem que ser "semelhantes à Terra", a fim de abrigar vida.  Pode ler mais sobre essa história  aqui .
"O número de mundos habitáveis ​​na nossa galáxia é certamente na casa das dezenas de milhares no mínimo, e nós ainda não conversamos sobre as luas. E o número de galáxias que podemos ver, além da nossa, é de cerca de 100 biliões. "- Afirmou Seth Shostak , astrónomo sênior do Instituto SETI, na Califórnia ( fonte )
Desta vez, a NASA e responsáveis da Biblioteca do Congresso uniram-se reunindo cientistas, teólogos, filósofos e historiadores de todo o mundo para um simpósio de dois dias, a fim de discutir a forma de preparar o mundo para o contacto extraterrestre, seja essa vida em forma de microrganismos ou  seres inteligentes.
"Nós estamos atentos a  todos os cenários sobre como encontrar vida.

 Se  encontrarmos  micróbios,  é uma coisa. Se  encontrarmos inteligência, é outra.

 E se eles se comunicam, é outra coisa, e dependendo do que eles dizem, é outra coisa! A ideia não é esperar até  fazer uma descoberta, mas para tentar preparar o público para  as implicações que  poderiam advir de tal descoberta .

 Acho que o motivo porque a NASA apoia esta causa deve-se, em parte, a toda a actividade recente na descoberta de exoplanetas e aos avanços da astrobiologia em geral. As pessoas simplesmente consideram muito mais provável que em breve vamos encontrar alguma coisa - provavelmente micróbios primeiro  e talvez a inteligência mais tarde. A força motriz por trás disto parte de um ponto de vista científico, agora que parece muito mais provável encontrar vida em algum momento, algures no futuro. "-  Astrónomo, organizador do simpósio e ex-chefe da NASA . 

 Historiador, Steven J. Dick. ( fonte )
Um dos teólogos presentes foi o irmão Guy Consolmagno, que é o novo presidente da Fundação do Observatório do Vaticano. Isto é o que ele tinha a dizer:


"Eu acredito que [existe vida extraterrestre], mas não tenho provas.  Ficaria muito animado pois traria certamente  uma compreensão mais aprofundada e rica da origem da vida e dos conceitos religiosos que eu não posso sequer prever, no entanto, é por isso que seria tão emocionante. " ( fonte )
 Pretende-se ir sensibilizando a opinião publica para a descoberta de vida  extraterrestre para que, quando tal for comunicado, isso ocorra sem dramas nem surpresa. Porque ela vai ser descoberta. Afirmou, também, o Presidente da Fundação do Observatório do Vaticano que. " Ficaria feliz em baptizar esses seres se fossem inteligentes. "   O Vaticano tem sido muito aberto à ideia de vida extraterrestre inteligente, e  expressaram esse pontos de vista para um futuro mais ou menos próximo..
A Terra não é o centro do universo, não é plana, e parece muito provável que a próxima grande revelação  seja o facto de que não estamos sozinhos no Universo.
É óptimo ver o mundo convencional reunir, discutir e preparar-se para essa possibilidade e ultima realidade. É um grande seg-way  criar mais consciência sobre o mundo do sigilo, os mundos dentro do nosso mundo que lidam com projectos a que a espécie humana nada sabe e quase tudo ignora.

 

The Other Probabilidade - Vida Extraterrestre Inteligente já está aqui

 

... Esta informação é de um artigo anterior que escrevi no início do ano , eu pensei que seria apropriado para cortar e colá-lo aqui para os nossos novos leitores. Você pode encontrar mais artigos do CE sobre o OVNI / topic extraterrestre visitando nossa secção exopolitics  AQUI .

Nos Estados Unidos pelo menos metade  dos americanos dizem que não estamos sozinhos no universo. Cinqüenta por cento dos norte-americanos já acreditam que existe alguma forma de vida  noutros planetas, enquanto apenas dezessete por cento pensam que não há. Um quarto dos americanos acredita que os visitantes extraterrestres inteligentes já vieram à Terra e tem sido assim há muito tempo. ( fonte )
Aqui está uma delas:
"Sim, houve uma nave acidentada, e os corpos recuperados. Nós não estamos sozinhos no universo, eles têm vindo há muito tempo "(. fonte ) ( fonte ) -  Apollo 14 Astronauta, capitão da força aérea e fundador do Institute of Noetic Sciences, Dr. Edgar Mitchell
Existem várias razões pelas quais a questão extraterrestre continua a ganhar popularidade. As pessoas estão a começar  a fazer perguntas sobre o mundo à sua volta, utilizando o pensamento crítico e de investigação. Depois de uma minuciosa investigação deste tópico as suas conclusões serão semelhantes às conclusões da maioria, não estamos sozinhos, e  estamos sendo visitados.

 hubblegalaxies

1 O Tamanho do Universo

 

Quantas vezes ao olhar para o céu à noite surge a velha questão ...quantas estrelas, planetas, galáxias e muito mais nos rodeiam ?

 O espaço tem sido uma  área de interesse que sempre fascinou  cientistas, filósofos, músicos, militares e um vasto etc.  Porque o espaço profundo  agarra a nossa atenção tanto? Para pensar sobre o quão grande é o Universo podemos realmente colocar as coisas em perspectiva.
Contar as estrelas no Universo é como tentar contar o número de grãos de areia de uma praia, não é possível. Embora as estimativas variem entre diferentes especialistas, o consenso geral é que há, pelo menos, entre 100 biliões e 200 biliões de galáxias no Universo.

 Pense nisso por um momento, e agora coloque  biliões de estrelas em cada galáxia! ( fonte ) Este número poderia facilmente ser na casa dos trilhões de tudo o que sabemos.
Pegue na Via Láctea, por exemplo, que mede  cerca de 120.000 anos-luz de diâmetro ( tempo que levaria a luz a viajar por toda a galáxia), e contém até 400 biliões de estrelas. Mais uma vez, isso é biliões de galáxias que contêm biliões de estrelas. ( fonte )

Os cientistas estimam que pelo menos  existem 10 biliões de planetas do tamanho da Terra habitáveis. ​​Existem na Via Láctea sozinha (uma galáxia em biliões), mas é importante manter a mente aberta como e a que tipo de condições e ambientes  alguma forma de vida ali poderia prosperar.  Não têm necessariamente de serem  parecidas com a Terra. 


Dada a nossa estimativa do tamanho do Universo, ou multiverso (o que você quiser chamá-lo), as probabilidades são que não estamos sozinhos.


 

2. Whistle Blowers

 

Os últimos anos têm visto um aumento de informações algumas vindas de pessoas notáveis como por ex: as de Bradley Manning, Edward Snowden e Julian Assange têm recebido a maior atenção, mas a realidade é que existem centenas de outros mais ou menos notáveis que não recearam falar acerca de tema ainda hoje tabu

. Muitas dessas individualidades afirmam que não estamos sozinhos no universo. Não fosse o facto dessas pessoas serem altamente respeitadas e, como de costume, seriam descredibilizadas. Assim é um pouco mais difícil. 
O primeiro que vem à mente é Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa canadiano, o homem responsável pela unificação da Força Aérea,  Exército, e Marinha para um único ramo das forças armadas do Canadá.  Para alguém com esse pano de fundo  sair e fazer essas afirmações extraordinárias definitivamente chamou a atenção de muitas pessoas.

inferno


"Décadas atrás, visitantes de outros planetas tentaram advertir-nos sobre a direcção que estávamos a levar e  ofereceram-se  para ajudar. Em vez disso, alguns de nós interpretado suas visitas como uma ameaça,  resolveu atirar primeiro e perguntar depois. Trilhões de dólares foram gastos em projectos negros que tanto o Congresso como o Chefe do Estado Maior entenderam deliberadamente  manter no maior secretismo.. "( fonte )

Leia mais sobre " projetos negrosAQUI .

" Num dos casos, durante a Guerra Fria, de 1961, houve cerca de 50 OVNIs em formação voando para o sul da Rússia e para a  a Europa. O  Supremo Comandante Aliado estava muito preocupado e estava prestes a pressionar o botão de alerta nuclear quando eles viraram e voltaram  em direcção ao Pólo Norte. Decidiram fazer uma investigação que durou   anos  e concluíram   com certeza absoluta que quatro espécies diferentes, pelo menos,  de seres diferentes de nós visitam este planeta há milhares de anos. Tem havido muito mais actividade nas últimas duas décadas, especialmente desde que inventaram a bomba atômica ". ( fonte )

Paul Hellyer não é a único a fazer afirmações extraordinárias, pelo menos uma dúzia de astronautas da NASA ter feito o mesmo. Assim como a citação do Dr. Edgar Mitchell, outros astronautas disseram algumas coisas notáveis. Vamos dar uma vista de olhos em alguns (de muitos) exemplos.

"Há provas abundantes de que estamos sendo contactados, que as civilizações têm vindo a acompanhar-nos para um tempo muito longo. Que sua aparência é bizarra sob qualquer tipo de ponto de vista ocidental, materialista e tradicional. Que esses visitantes utilizam as tecnologias de consciência, eles usam toroids, eles usam discos magnéticos co-rotação  nos seus sistemas de propulsão, o que parece ser um denominador comum do fenômeno OVNI " ( fonte )

Dr. Brian O'Leary, ex-astronauta da NASA e Princeton Physics Professor
"Na minha opinião  acho que eles ( militares,políticos, religiões etc. )  estão preocupados com o pânico entre as massas por isso é necessário negar as evidências. 

Porém,  torna-se cada vez mais difícil esconder a realidade.  Há um elevado número de veículos extraterrestres em movimentação constante.  " ( fonte )

Gordon Cooper, ex-astronauta da NASA, Engenheiro Aeronáutico e piloto de testes. Um dos sete astronautas originais no Projeto Mercury, o primeiro programa espacial tripulado dos Estados Unidos
A lista de declarações é longa  Uma interessante declaração de um astronauta da NASA sobre OVNIs veio da Estação Espacial Internacional (ISS) em 2005.


 Do  Comandante, Leroy Chiao. Pode ler mais sobre isso  AQUI .

Aqui  Também  um vídeo de John Podesta, que foi recentemente nomeado como conselheiro de Barack Obama a apoiar a divulgação UFO.

Algumas das declarações mais extraordinárias sobre OVNIs e extraterrestres vêm de pessoas que ocuparam algumas das posições mais altas conhecidas.

 Aqueles que estariam  numa posição de "saber" sobre possíveis encontros extraterrestres.

"Nos bastidores, oficiais da Força Aérea de alta patente estão seriamente preocupados com UFOs.

 Mas através do receio de serem  ridícularizados, muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores não identificados são um absurdo "  Ex-chefe da CIA, Roscoe Hillenkoetter de 1960  (fonte)

"Há uma séria possibilidade de que nós estamos sendo visitados e somos visitados há muitos anos por entidades do espaço exterior, por outras civilizações. Quem são, de onde são, e o que eles querem deve ser objecto de investigação científica rigorosa e não ser objecto de 'rubishing "por tablóides." ( fonte )

Senhor Almirante Hill-Norton, ex-chefe da Defesa Pessoal, de 5 Estrelas de almirante da Royal Navy, Presidente do Comité Militar da NATO
Tudo está  num processo de investigação, tanto nos Estados Unidos, na Europa, assim como no resto do mundo.

 As nações do mundo estão trabalhando em conjunto na investigação do fenômeno OVNI. Há uma troca internacional de dados. "

 
General Carlos Castro Cavero (1979). De "UFOs e o Estado de Segurança Nacional, Volume 2", escrito por Richard Dolan
A lista de informadores militares é enorme, há centenas deles e centenas de citações para escolher. Para visualizar os informadores militares a dar uma conferência de imprensa no National Press Club sobre UFOs e desativação de armas nucleares, clique  AQUI .  Também pode procurar o Dr. Steven Greer e o projeto de divulgação.

A lista de personalidades de todas as áreas, de muitas pessoas é excelente.  Poderia literalmente encher páginas e páginas no entanto paremos   por aqui,  Estas citações   por pessoas com antecedentes de prestígio transmite o cunho de seriedade a tão interessante temática.  

" Eles " encontraram uma forma de chegar até ao nosso planeta." ( fonte )

- Jack Kasher, Ph.D, professor emérito de Física da Universidade de Nebraska.
Neste clipe, parece que ele (Dr. Jack Kasher) está se referindo a  ENERGIA LIVRE. 

"Essa coisa ficou  altamente classificada ... é simplesmente impossível de obter qualquer coisa sobre ele. Eu não tenho nenhuma ideia de quem controla o fluxo de necessidade de saber, porque,  francamente, foi-me dito de forma tão enfática que não era da minha conta  e desde então nunca ousei  analisar o assunto de novo.  

Tenho interesse no caso mas também sei  que a Força Aérea  entende classificá-lo como altamente confidencial.
-   
 Senador Barry Goldwater  ,  presidente do Comitê de Inteligência do Senado  (fonte)

 

3. A Evidência de UFOs ( O.V.N.I.s )

 

Nos últimos anos algumas nações têm vindo a disponibilizar uma parte do seu orçamento para a investigação " daquilo " que sem qualquer autorização sobrevoa os seus espaços aéreos. .  Por exemplo, no Canadá, a RCMP, Transport Canada,  do Departamento de Defesa Nacional admitiu recentemente o rastreamento de OVNIs e a sua posterior investigação.. ( fonte

 Vêm fazendo isso há anos, acumulando milhares e milhares de documentos UFO relacionados. Muitos desses documentos já foram oficialmente descritos.
AQUI  O Reino Unido de igual forma divulgou alguma documentação.

Documentos desclassificados pela Agência de Segurança Nacional (NSA) revelaram o que é gravado quando um OVNI é detectado pelo radar.  AQUI  é um exemplo.  AQUI  é uma de quatro páginas da Agência de Inteligência de Defesa dos EUA e NSA. Este relatório descreve um encontro especial  com grande detalhe.
"Assim que  o F-4  aproximou-se  cerca de 25 milhas náuticas, " perdeu " todos os instrumentos e comunicações. Quando o F-4 se afastou do objecto e, aparentemente, deixou de ser uma ameaça , a aeronave recuperou toda a instrumentação e comunicações. Entretanto outro objecto iluminado saiu do O.V.N.I original. Este segundo objecto foi direto para o F4. "

Pode ler mais sobre o rastreamento pelo radar de UFOs  AQUI. 

AQUI   Wikileak  descreve como alguns políticos sabem e escondem o facto não estarmos sozinhos no universo.  Pode ler mais sobre isso  AQUI.

Mais uma vez a lista reúne milhares e milhares de documentos  relacionados. Alguns estão disponíveis e, portanto, são de domínio público.

 Para um resumo de mais documentos que foram desclassificados e tornados disponíveis,existe o video de Richard Dolan. Para vê-lo clique  AQUI.    e veja o tipo de informação possível. 

 

4. A atenção mediática

 

Os diferentes meios de comunicação  estão cobrindo o tema , quase todos os filmes  nos dias de hoje tem algo a ver com o espaço ou algum tipo de inteligência extraterrestre. Temos sido bombardeados com o tema , então não é difícil de ver como ele está na mente de muitos.
O caso mais recente que provocou muito debate acerca da temática extraterrestre foi feita quando um reputado cientista recentemente falou ao Comitê de Ciência, Espaço e Tecnologia. Dan Werthimer do Centro de Investigação SETI da Universidade da Califórnia, em Berkeley, recentemente pediu mais verbas a atribuir à busca por vida extraterrestre, pois segundo afirma; "tem perto de 100 por cento" a certeza de que não estamos sozinhos. ( fonte )

Em meados de 2013, a mesma comissão realizou uma audiência sobre as descobertas de exoplanetas, mas talvez uma das maiores audiências UFO / extraterrestres veio no National Press Club, que também ocorreu em meados de 2013. Neste evento, centenas de pesquisadores, ativistas e militares / agências, bem como  políticos representando dez países revelaram um pouco sobre a matéria extraterrestre. Seis ex-membros do Congresso dos Estados Unidos enfatizaram eventos provados que indiciam uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana.
O ex-senador Mike Gravel (D-Alaska) e candidato presidencial de 2008, disse que há  "uma inteligência extraterrestre vigiando o nosso planeta. Algo está monitorizando o planeta  com muita cautela. "  Pode saber mais sobre as audições   aqui .
Além destes eventos, os OVNIs são constantemente um tema de interesse em notícias de hoje. Infelizmente, a maioria dos principais meios de comunicação que cobrem o tema procuram ridicularizar-lo, em vez de investigá-lo corretamente.
 Para visualizar as informações militares  em  conferência de imprensa no National Press Club sobre UFOs e desativação de armas nucleares, clique  AQUI .
AQUI  é um clipe sobre o mesmo tema em notícias CBC.

 

5. Experiência Pessoal & Video Filmes

 

ufoHá milhões de pessoas lá fora que afirmam ter contacto com extraterrestres.

 É a vida extraterrestre semelhante?  
Além dos milhares de vídeos disponíveis no YouTube, há alguns muito fascinantes  documentados oficialmente. Para ver. Clique  AQUI  para ver imagens em bruto de um UFO aparecendo na Noruega por cientistas no seu observatório.
Clique  AQUI  para ver o filme da NASA STS-48.

  Descoberta Space Shuttle missão de 1991. É uma dos melhores, filmagens UFO oficialmente documentadas e disponibilizadas.

AQUI   é um vídeo que fez manchetes quando divulgado. Faça uma pesquisa rápida UFO no youtube e  verá muitas falsificações, mas muitos vídeos reais de objectos aéreos desconhecidos.

 

Considerações Finais

 

Alguns anos atrás, a pergunta era "Os OVNIs existem?" 

 Hoje essa pergunta já foi respondida, e a presença de O.V.N.I.s realizando manobras que desafiam as nossas leis da física tem sido bem documentada. 

 Eles conhecem-nos  muito antes de termos tido conhecimento deles. 

Interagiram com a humanidade no passado? não sabemos, mas existem muitas e estranhas iniciativas humanas realizadas com sucesso que hoje só com a actual tecnologia  lá chegaria-mos.  

Talvez alguns deles estejam  preocupados com o nosso planeta. 

Fonte desta informação.



obter mais informações sobre UFOs ver http://nexusilluminati.blogspot.com/search/label/ufos  



Xtra Imagens - http://i.huffpost.com/gen/2086158/original.jpg
Video - https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yO0T05kQkbs
Para mais informações esclarecedoras digitar uma palavra ou frase na caixa de pesquisa aleatória synchronistic @ canto superior esquerdo da http://nexusilluminati.blogspot.com

 
E veja
 Nova Illuminati - http://nexusilluminati.blogspot.com
 
 Nova Illuminati no Facebook - https://www.facebook.com/the.new.illuminati
Nova Illuminati Youtube Channel - http://www.youtube.com/user/newilluminati/feed
Nova Illuminati no Twitter @ www.twitter.com/new_illuminati
Novo Iluminações -Arte (icles) por R. Ayana @ http://newilluminations.blogspot.com
O Her (m) Eremita etic - http://hermetic.blog.com
O Príncipe de Centraxis - http://centraxis.blogspot.com (! Seja Consciente Este link leva a implicar e conceitos Xplicit e imagens!)