Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

2.4.13

AVENIDA D. CARLOS I EM CASCAIS E O OUTONO

Prossigamos na viagem pelo Cascais Menino como diria esse emérito Cascalense Sr: Pedro Falcão.

 Sob estas letras temos a imagem da Avenida D. Carlos I com os edifícios onde hoje se encontram vários restaurantes como o Baluarte por exemplo.

 Na imagem, à direita, um cesto cheio de castanhas. 

Estava-mos então no Outono como o céu carregado deixa antever.



AVENIDA D. CARLOS I ( foto de J.P.L. Ano de 2013 )


O VENDEDOR DE CASTANHAS ASSADAS ( Foto de J.P.L. Ano de 2013 )



 O " Homem das castanhas " na esquina do " Largo 5 de Outubro com a Rua Marquês Leal Pancada parece dizer-nos " Quentes e boas , quentinhas ".