Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

14.1.13

SERRA DE SINTRA. UM CAMINHO ALEGRE


...E não é que eu acho o mesmo! 
Tinha passado por aqui centos de vezes, ora de carro ora de bicicleta, ora só, ora acompanhado e  até a pé.
Não tinha nome o local, ou se tinha era exclusivo de alguns.

 Deparei com esta placa um dia destes quando decidi ir até ao " Pé da Serra "   em passeio ciclo turístico como volta e meia faço.


LOCALIZAÇÃO: SERRA DE SINTRA ( Foto de J.P.L. em 2013 )



 Quem baptizou este local na nossa Serra de Sintra quanto a mim só merece palavras de apreço. 

Jamais me passou pela cabeça que só eu é que me sentia alegre por ali, mas daí a haver mais gente a pontos de  registar essa alegria, para a posteridade,  com placa e tudo é que não estava à espera.

 O caminho é para um ciclista  um desafio respeitável pois tem umas subidinhas que exigem alguma preparação física, porém compensa no fim, ficando a  noção de que fiz algo  realmente interessante para com o corpo e, claro, a mente.
 Bonito nome para o caminho.