Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

14.4.10

ONDE SE ESTÁ BEM. AÍ É A PÁTRIA

 ONDE SE ESTÁ BEM AÍ É A PÁTRIA ( Foto de J.P.L. )
               
 

                                    A casa de alguns de nós. 

        Peninsula Ibérica. Terra de muitas e variadas gentes, de muitas saudades dos que vão e para os que os veêm partir.
 A nossa galinhola aqui em voo é disso uma imagem. Regressa pelo Outono, procedente dessa Europa fria.  Parte logo que a Primavera se anuncia.
 Esteve entre nós e regressa ao lar. 
  Age por instinto atávico de sobrevivência. 
Gosto de pensar que, a não ser assim, estaria sempre por cá apesar de um ou outro sobressalto.
 Mas quem os não tem, se, onde nos sentimos bem há tantas e variadas gentes ?

  


Acrilico s /tela.
Formato.30 x 40
Autor. J.P.L.