Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

15.4.10

CAMINHOS CRUZADOS

O JAVALI SURGE DO MATAGAL .  A PERDIZ  VOA LÁ NO ALTO ( Foto de J.P.L.)
                               
                                                                

O velho javali surge, de entre os matagais, no seu caminho tantas e tantas vezes repetido afim de saborear um ou outro grão da seara.
    Um perdigão afasta-se, momentos antes, no seu voo soberbo.
    Esta imagem poderia ter acontecido em qualquer cantinho do nosso País.





     Acrilico s /tela.

     Formato 40 x 50.
     Autor. J.P.L.