Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

1.3.10

BLOGUE. ESTE O QUE É ?

                                       
ZÉ PINTO LOPES


 O MEU BLOGUE

  Será, espero eu, um blogue no qual terei oportunidade de expor alguns dos interesses que me surgem, ora no dia a dia, ora nas mais diversas ocasiões que derivam desse mesmo conceito.
 Terei como preocupação o não seguir a via política, ou tão pouco partidária, a ela inerente. 

Como natural de Cascais, ou, melhor, do Cobre então pequena aldeia periférica, é daqui que vejo o que me rodeia. Sou uma pessoa interessada e até atenta, na medida do possível, a quase tudo. logo não será de estranhar a diversidade de temas abordados no blogue.

 Penso facultar e inserir notícias provenientes das mais diversas fontes, as quais não  omitirei  naturalmente e, se o fizer, será involuntariamente.

 A acontece,r tal facto, logo que dele tiver conhecimento será corrigido, assim como todos os demais que, na sua essência, se assemelhem. 

Por fim, e como disponho de um vasto espólio literário, fotográfico, etc, além dos meus trabalhos e incursões de natureza puramente naif, nas artes, também este ramo estará por aqui bem ou mal representado no que me diz respeito, claro está.

 Quanto à origem do nome Pintor Lopes do blogue entendi eu, Pinto Lopes, acrescentar um erre ( r ) ficando assim o ´Pintor` como uma forma de manifestar o meu orgulho, modéstia à parte, nas ideias que vou idealizando e realizando em vários suportes, seja com pincel, caneta, espátula, pirógrafo além do que me " der na gana " no momento.

 Inicio, assim, hoje dia um de Março de dois mil e dez, esta aventura que decerto me proporcionará alguns bons momentos. 

Convido o caro leitor a seguir o meu blogue.