Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

1.3.10

AVENIDA VALBOM

Conde de Valbom

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Corona de conde.svg
Conde de Valbom
Criação D. Luís I
5 de Abril de 1875
Tipo Vitalício – 1 vida
1.º Titular Joaquim Tomás Lobo de Ávila
Linhagem Lobo de Ávila
Manuel
Conde de Valbom é um título nobiliárquico criado por D. Luís I de Portugal, por Decreto de 5 de Abril de 1875, em favor de Joaquim Tomás Lobo de Ávila.[1]
Titulares
AV. VALBOM
  1. Joaquim Tomás Lobo de Ávila, 1.º Conde de Valbom.
Após a Implantação da República Portuguesa, e com o fim do sistema nobiliárquico, usaram o título:
  1. D. Joaquim Tomás Carlos Bernardo Baltasar Manuel, 2.º Conde de Valbom;
  2. D. Vasco Maria d'Orey Manuel, 3.º Conde de Valbom.


AV. VALBOM



Fotos de 4 de Fevereiro de 2011.
AV. VALBOM Lado poente
                                          
Autor das fotos. J.P.L.