Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

6.10.23

"Nós somos os aliens", diz Elon Musk

Notícias ao Minuto

O líder da SpaceX não parece acreditar na existência de vida no Universo além da Terra.

06/10/23 09:50 ‧ Há 9 Horas por Miguel Dias

Tech SpaceX

“As pessoas costumam perguntar-me se vejo alguma prova de existência de aliens - e infelizmente ainda não vi provas de aliens. Nós somos os aliens”, brincou o líder da SpaceX, assim como da Tesla e da rede social X.

Ao longo do trabalho com a SpaceX, Musk não parece ter reunido quaisquer provas que o levem a acreditar na existência de outras formas de vida além da Terra, pelo que tudo parece apontar para que estejamos sozinhos no Universo. “A humanidade é tudo o que existe na vasta escuridão [do Espaço]”, notou Musk.