Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

4.2.21

GALINHOLA

 

GALINHOLA

A galinhola é uma ave que voa muito bem, atravessando com a maior facilidade por entre ramadas de árvores ou bastios sem tocar em parte alguma. Acelera ou retarda o voo, voltando para a direita ou esquerda, subindo ou descendo com a maior das facilidades; mas nunca o fará durante o dia por sua livre vontade. *

* Pequeno extrato do livro de D.Jorge Frederico DÁvillez ( Visconde de Reguengo ) " Caça de Arribação " edição do autor em 1961

Quadro a  acrílico de minha autoria