Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

2.10.13

FESTA DO ANIMAL

FESTA DO ANIMAL



No próximo sábado o Parque  Marechal Carmona recebe os nossos amigos felinos e caninos que ali se deslocam vindos da Fundação São Francisco de Assis na companhia dos seus agora responsáveis com a finalidade de encontrarem um novo lar.

 Não porque a meritória Fundação os não queira, bem pelo contrário, mas sim para passarem a usufruir de carinho e atenção mais personalizada cedendo assim lugar a outros mais.


 Foi desta mesma entidade que eu trouxe em tempos o meu actual gato que vive muito feliz cá em casa.



BINO O GATO DA CASA com sete anitos ( Foto de J.P.L. Ano 2013 )
 Recomendo vivamente a adopção de qualquer cão ou gato vindo daquela casa dado virem devidamente vacinados e registados com tudo o que manda a lei.

Este é um dos, senão o principal, objectivo desta visita ao Parque dos já referidos amiguinhos de quatro patas. Programadas estão também outras actividades por diversas associações do Concelho.
Até lá !...


Gratuito

Parque Marechal Carmona Praceta Domingos D’Avilez - Av. da República
Cascais

Como é habitual, Cascais traz as comemorações ao concelho. Todos são bem-vindos no grande evento que vai animar miúdos, graúdos e animais com diversas atividades organizadas em conjunto com a Associação S. Francisco de Assis.
 
A sensibilização para o bem-estar dos animais é o ponto principal do programa, mas a diversão não fica atrás.