Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

22.6.13

LANTERNAS CHINESAS - O.V.N.I.S. E OS BRITÂNICOS

Relatório Governo britânico já não acredita em extraterrestres.
As autoridades britânicas cancelaram as investigações a ovnis por acreditarem que não há provas suficientes de que exista uma presença alienígena ou que esta represente algum tipo de perigo para o país, segundo um relatório do ministério da Defesa, citado pela Associated Press.

UMA LANTERNA CHINESA QUE FOTOGRAFEI EM PLENO DIA ( Foto de J.P.L. em 2013 )


Os ovnis fizeram parte da agenda das autoridades britânicas durante muitos anos. Mas, segundo um relatório assinado em 2009 pelo ministério da

LANTERNA CHINESA
Defesa britânico e tornado público esta sexta-feira, há três anos que as autoridades deixaram de investigar o tema.

LANTERNA CHINESA SEGUNDO AS AUTORIDADES
Nas mais de quatro mil páginas do documento, o Governo explica que não tinha reunido provas da existência de presença alienígena, considerando, por isso, que o território britânico não corria algum tipo de perigo. As investigações levadas a cabo pelo ministério da Defesa eram baseadas em testemunhos de cidadãos, que supostamente tinham visto e contactado com extraterrestres.

De acordo com a Associated Press, alguns dos relatos que se podem ler no relatório incluem uma mulher que afirma ter vivido com um alien e um rapaz que acredita que um extraterrestre lhe roubou o cão, o carro e a tenda, enquanto acampava.

Por ano, entre 2000 e 2007, o ministério da Defesa recebeu cerca de 150 relatos deste género, e, em 2009, quando optou por fechar esta pasta, o número triplicou.

O relatório explica que as autoridades britânicas não tinham mãos a medir face a tantos testemunhos de pessoas que alegavam ter visto uma luz estranha no céu e que juravam a pés juntos que só podiam ser extraterrestres.

Depois de investigar os casos, o ministério veio a concluir que o aumento do número deste tipo de testemunhos coincidiu com a introdução da moda de lançar lanternas chinesas em dias de festa.