Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

2.4.13

BAÍA DE CASCAIS E O PESCADOR

O PESCADOR E A BAÍA DE CASCAIS ( Foto de J.P.L. Ano de 2013 )

Terminemos o nosso passeio " em beleza " olhando para algumas das muitas figuras carismáticas de Cascais.

 A Baía de Cascais, o Pescador, o Peixe, a Gaivota A Vila, A Serra e as terras sob um céu de encantar.





   NO CANTO INFERIOR DIREITO OS AUTORES DESTAS OBRAS DE ARTE                             ( Foto de J.P.L. Ano de 2013 )



 Por fim, no canto inferior direito, a assinatura de quem realizou tão belo conjunto de azulejaria para usufruto de todos nós.

 Um agradecimento aos responsáveis da Câmara Municipal pela excelente ideia que tiveram em nos proporcionar, sempre que quisermos, um passeio pelo passado,  bem hoje, no presente !