Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

25.7.12

NUM DIA SEM TEMPO

MAR ( Foto de J.P.L. em 25 -07 - 12 )
Naquele dia o tempo não contava para ele.

 Era como se do infinito deslizasse uma qualquer sensação de paz que rumores de vidas distantes  não incomodavam, vidas essas atravessadas por todas as agruras e desventuras a que o viver habitua.

 Era um felizardo pensava. 

Pensava como guardar esse momento tão ténue e raro e encontrou-se então ante aquele dilema que queria evitar afinal.

 Reflectiu  em tudo o que de muito o levara até ali, até àquele lugarejo perdido do mundo, e, a partir desse momento sentiu-se entrar no que, por breves momentos, julgara longínquo.

Quadro. Autor. J.P.L.