Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

12.7.12

HIPISMO. CASCAIS REALIZA O GLOBAL CHAMPIONS TOUR ( 2012 )

Grande Prémio de Portugal de Hipismo chega a Cascais esta quinta-feira


Os melhores cavaleiros da atualidade regressam a Cascais para disputar, entre o dia 12 e 14 de julho, mais uma etapa do Global Champions Tour, o Grande Prémio de Portugal de Hipismo, na qual estará em jogo o maior prize money jamais atribuído em Portugal.


Pelo sétimo ano consecutivo, o Grande Prémio de Portugal, integrado no circuito mundial do Global Champions Tour (GCT) – a mais prestigiada prova hípica de obstáculos do mundo – decorrerá no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Também conhecido como Liga Milionária, o Global Champions Tour (GCT) – concurso de saltos internacional de cinco estrelas – é disputado anualmente em três continentes: Europa, América e Ásia.