Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.3.12

HORA DO PLANETA ( 31 -03 -12 )

Hoje é o tal dia em que cerca de 90 cidades e vilas cá do nosso " cantinho à beira mar plantado " vão apagar as luzes ás  20 ' 30 " como forma de contributo para a saúde do Planeta.



 Assim alguns monumentos e edifícios ficarão às escuras.
 Vamos ver !!!








Hora  do Planeta 2012 em números – Portugal (dados de 30 de Março, a 1 dia da Hora do Planeta 12) 

83 Cidades portuguesas já aderiram à Hora do Planeta; incluindo Lisboa, Faro, Ponta Delgada e Funchal. 

Mais de 50 monumentos emblemáticos nacionais, incluindo o Cristo Rei, Ponte 25 de Abril, Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Museu da Electricidade,

Hora do Planeta
A Hora do Planeta é um movimento anti-aquecimento global da ONG WWF para mobilizar a sociedade em torno da luta contra o aquecimento global, realizada desde 2007.
 
 Em um período de 60 minutos do último sábado de março de cada ano, governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.
  • Primeira ocorrência: 2007