Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

21.3.12

ÁRVORE. HOJE 21 DE MARÇO É O SEU DIA

A Árvore tem hoje o seu dia mundial.
 Saúdo,pois, estas  companheiras de toda uma vida onde quer que esteja um homem. 

Até no deserto ela está presente no mais remoto oásis para alegria do viajante e não só.

Aqui em Cascais felizmente está a paisagem bem preenchida por estes seres vegetais.

Ao redor  a serra de Sintra  é um  património paisagístico soberbo repleto de milhares de árvores.


ÁRVORES ATÉ PERDER DE VISTA ( Foto de J.P.L Março de 2012 )