Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

18.1.12

INTERNET e A " PENA DE EXCLUSÃO "

Ocorreu-me reflectir um pouco acerca destes espaços.Interessantes alguns outros talvez nem tanto mas normalmente espaços abertos às leituras dos seus conteúdos havendo regra geral um senão ( como sempre, não há bela sem senão ) e que é o de ter o leitor ou visitante, caso queira opinar,  proceder a uma prévia aceitação das regras da " casa". 

Até aqui tudo bem. 

Os problemas surgem depois quando editamos o nosso comentário e este não agrada aos senhores moderadores/administradores e outros que tais. 

É vê-los a debitar sapiência e erudição quando não má educação precisamente o oposto do que diziam pretender se fizesse quando estimulam a troca de ideias mesmo que técnicamente menos abalizadas.

 Isto quando em tópicos abertos por membros do fórum com finalidade de abordar determinado assunto não são esses mesmos auto proclamados guardiões da ordem e da análise os primeiros a intervir com observações menos próprias e quiçá inadequadas sem que alguém  lhes chegue a "caneta ao pelo" sob pena de exclusão. 

No meu caso como gosto de informar e ser informado tenho deparado com alguns destes casos e é com conhecimento de causa que falo.

 A ser assim e como felizmente a internet está repleta de muitos e bons fóruns só temos de ir em busca deles. 
 Ver a imagem de origem