Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

5.12.11

EU E O MEU CÃO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDpz0UHEMIrvhLrtemfmINkO-_h967YmvNmS1uIkblCIjpp_MPg98_rPT1rZEkRI-lDvH8oG02w71oL76SdiHSTdBmNpuVawPNPG3TJSZGiMip5cgaGeRE-nRmLofWiURKUbTVKHZf/s640/ao+meu+cao.jpg

 Neste recanto do Globo, neste recanto da Europa está um País e nesse País estou eu, a tentar ser eu mesmo, mas confesso que é difícil e já não sou jovem com aquele espírito tão próprio  de a tudo pôr cara alegre mesmo às situações mais adversas.

Não me vou lamentar até porque nada ganho com isso aqui neste meu espaço apenas constato ser quase impossível encontrar honestidade intelectual em meu redor.


Se  confio nas instituições decerto sou incauto, nas pessoas é certo e sabido que ao virar as costas procedem de forma a rebaixar ou catalogar dentro dos parametros da indelicadeza mais primária a opinião diferente.
 Cada vez gosto mais do meu cão.

AQUI REPOUSA O MEU CÃO. UM AMIGO QUE NUNCA ME MORDEU.   ( Foto de J.P.L. )
           Sendo assim, apetece-me cada vez menos viver neste meio social sem a companhia do  cão amigo de sempre.