Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

11.12.11

CASCAIS E OS SEUS POENTES

FINAL DE UM DIA DE DEZEMBRO EM CASCAIS ( Foto de J.P.L. em 2011 )
 Um destes dias olhei pela janela e vi isto !


SEM IGUAL. ( Foto de J.P.L. )

AS ÁRVORES E O CÉU. ( Foto de J.P.L. )

Pôr do sol

Pôr do sol
 
 
Pôr do sol (pré-AO 1990: pôr-do-sol) (também chamado de sol-pôr, anoitecer, entardecer ou ocaso) é o momento em que o Sol se oculta no horizonte na direção oeste, sendo o início da noite. Pode ser considerado como um processo inverso do nascer do Sol, que é quando o sol aparece no horizonte na direção leste, iniciando o dia. Este acontecimento verifica-se todos os dias em todas as regiões compreendidas entre o Círculo Polar Ártico e o Círculo Polar Antártico.