Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

1.12.11

GUINCHO EM PARAPENTE

FINAL DE TARDE  EM PARAPENTE ( Foto de J.P.L. Novembro 2011 )
SOBREVOANDO O LITORAL DA PRAIA DA  CRESMINA ( foto de J.P.L. Ano 2011 )

AO SABOR DO VENTO NORTE  ( Foto de J.P.L. )

SOBREVOANDO AS ARRIBAS DO GUINCHO ( Foto de J.P.L. Novembro 2011 )
 Foi engraçado de ver no fim de semana que passou, salvo erro no domingo, estes dois aventureiros sobrevoarem a pouca altura as falésias da Praia Pequena do Guincho ali mesmo junto à estrada proporcionando assim estas fotos singulares.
 Estava um fim de tarde de Sol, temperatura convidativa, vento moderado de tal forma que passando  por ali em bicicleta  parei a apreciar estes arrojados " aeronautas ".

Parapente


Parapente
O parapente é semelhante a um paraquedas, pois também tem uma estrutura flexível e o utilizador está suspenso.
 O voo de parapente é uma modalidade de voo livre que pode ser praticado tanto para recreação quanto para competição, sendo considerado um desporto radical.