Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

31.12.11

2012. O MEU ANO NOVO.

Vamos então estrear mais um ano o tal o que se deseja melhor que os seus antecessores isto para a maioria de nós,claro.
 Haverá quem não pense assim por todas as razões e mais alguma. Pessoalmente vou tentar dar a " volta " por cima à crise e já tenho umas ideias em mente. 
Vamos então a dois mil e doze com esperanças de saúde, trabalho e uns trocos para a viagem.

MARGENS DO RIO SADO EM 2011 ( Foto de J.P.L. )
               
E aconteceu o seguinte em 2012.

2012 em Portugal

Eventos

Maio

Setembro

Artes e entretenimento

Na música: Portugal no festival Eurovisão da Canção de 2012.

Desporto

O futebol (soccer) competições: Primeira Liga, Liga de Honra, da Terceira Divisão, Taça da Liga, Taça de Portugal.

Mortes

Ver também