Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

8.10.11

MEDRONHOS SABOROSOS NA SERRA.

MEDRONHEIRO ( foto de J.P.L. Ano 2011 )
 Passei um destes dias   por um caminho da Serra de Sintra  quando reparei no terreno atapetado por vários medronhos.
 Depois de saborear alguns destes deliciosos frutos ou bagas tirei a foto que vemos. 
Ao arbusto, com cerca de três metros de altura " carregado " deles sucedem-se alguns outros de maior ou menor altura espalhados por aquela encosta sul da Serra.
                                                        
Reparei, também, que muitos estavam roídos e outros picados pelos demais habitantes do lugar, estes, de classificação irracional  tais como ratos  e aves.
 Um encanto.
Rato dos pomares
             


Toutinegra