Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

1.3.10

TIAGO. O PASTOR

TIAGO, O PASTOR DA QTª DO PISÃO ( Foto de J.P.L. )



   No campo da Qtª do Pisão o meu amigo Tiago olhava pelo seu rebanho.

    Contava ele as narrativas do campo e eu, as da cidade. Ambos queríamos saber as novidades,ambos fazíamos uns silêncios prolongados afim de dar ouvidos ao outro. 
  Neste ano de 2010 será que ainda o encontrarei por lá, aquando dos meus passeios de bicicleta? oxalá que sim. Em sua homenagem apresento aqui uma minha pintura que retrata aproximadamente este meu amigo.




Acrilico S/Tela.
Formato:40 x 30
Autor. J.P.L.



.