Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

24.9.21

SETEMBRO PELOS CAMPOS CASCAENSES

                         POR ESSES CAMPOS FORA !...                                                           ( Foto de J.P.L. )

Um destes dias de Outono, obtive esta imagem. Claro está que agora ao ver o resultado surge um " pontinho " escuro, lá ao longe, sobre a serra.

 Para mim ou é uma ave ou algo grande que por acaso captei.

Não me apercebi de qualquer avião por ali.

 Seja lá o que for " estragou-me" a pureza de tão bela paisagem. Ou será que, pelo contrário, a tornou singular? Bem... mas o que queria realçar está na foto sob estas linhas.

Uma magnífica flor de um cacto nascido no meio do mato. Tratamento da planta apenas a mãe natureza mais nada!


                                    UMA BONITA FLOR                                 ( Foto de J.P.L. )