Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

11.4.20

A NARCEJA EM SAMORA

 Uma Narceja, dita comum ( Gallinago - gallinago ) que eu aqui apresento, sobrevoa um dos seus locais preferidos, dado que se trata de uma ave com gostos muito peculiares.

 Senhora de uma assombrosa mobilidade em voo, no qual executa uma série de pronunciadas curvas quando a isso se sente obrigada. Recordo com nostalgia os anos setenta do século passado, em que as admirava pelos terrenos alagadiços de Samora Correia.

  Evoquei um pouco essa imagem guardada nas " gavetas " da memória para esta minha tela.

A NARCEJA      ( Foto de J.P.L. )

 SAMORA CORREIA NOS ANOS 70    ( Foto de J.P.L. )

Acrílico
Autor. J.P.L.