Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

15.4.20

P. S. P. MANUAL PARA OBTENÇÃO DA LICENÇA DE USO E PORTE DE ARMAS

DEPARTAMENTO DE ARMAS E EXPLOSIVOS


Manual de apoio para candidatos aos cursos de formação para obtenção de licença de uso e porte de armas das categorias C e D

Revisto e Alterado em Novembro de 2015

Autores:

                Marcelino da Cruz Jorge - Subcomissário
               José Augusto branco Pinto - Subcomissário
               António Rodrigues - Agente Principal

Nota.   Opúsculo de 83 páginas.



Biblioteca Particular
 ( 97 )