Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

18.4.10

O GATO E A CAÇA


O melro é observado pelo gato numa atitude de desejo e posse. 
Estes protagonistas estão rodeados de pomares de que sobressai a casinha onde habitualmente eram guardados os utensílios da lavoura.




A CAÇA ( Foto de J. P. L. )

O gato aproxima-se com " mil cuidados " do melro que, poisado num raminho, também ele observa ao redor, talvez atento a algo. O desenlace desta cena, para mim, nada teve de estranho. Mais um passo do gatinho e o passarinho voa dali para fora.









Aguarela. 
Autor. J.P.L.
Formato : 21 x 29,7.