Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

28.10.12

A MORTE NA SABEDORIA POPULAR

           Quando morre o...                
                                               O actor apagam-se as luzes da ribalta.

                                              O oculista fechou os olhos.

                                              O sapateiro bateu a bota.

                                             O pedreiro foi fazer tijolo.

                                            O soldado marchou.

                                             O empresário  do ar condicionado foi um ar que lhe deu.


Ver a imagem de origem
O ANJO DA MORTE ( Imagem de Draco 117 )

                                                 
                                                       O bombeiro apagou-se.

                                                       O alfaiate vestiu o sobretudo de madeira.
 
                                                        O caridoso deu a alma ao criador.

                                                        O valente morreu de medo.

                                                   O construtor civil recolheu à última morada.

                                                       O contabilista foi prestar contas ao Senhor. *


*  Extraído da sabedoria popular