Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

17.6.12

HARLEY DAVIDSON. ELVIS PRESLEY EM CASCAIS

 Veio a noite, e, com ela, os fabulosos concertos em que viajamos na cápsula do tempo, onde assistimos ao vivo à reencarnação do Rei  Elvis Presley,  com o qual cantamos saudosas melodias e vibramos todos com a sua forma de estar em palco e simpatia a rodos.
 Houve de tudo o que se possa imaginar possível, hoje em dia, da atmosfera daqueles anos em que tudo era sonhos.


 The King  Is Back ! Elvis Presley .     Em Cascais.

UM ELVIS PRESLEY EM CASCAIS ( Foto de J. P .L. Junho 2012 )
SÓ VISTO... (Foto de J.P.L. junho 2012 )
UMA IMAGEM DO IRREQUIETO REI ( Foto de J.P.L. Junho 2012 )


Nunca imaginei que fosse possível.
 Profissionalismo no máximo expoente desde o mais ínfimo detalhe.
Uma noite que  ficará na memória daqueles que ontem ali estiveram.