Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

17.6.12

HARLEY DAVIDSON TARDE MÁGICA EM CASCAIS

Ao entardecer eram milhares de motos estacionadas por diversos locais do centro da vila, algumas dezenas em circulação permanente e muita gente divertida ao seu redor.

UM " RICO " PARQUE ( foto de J.P.L. Junho 2012 )
 Imagens da tarde de sábado.

AV: DOS COMBATENTES COMPLETAMENTE CHEIA ( Foto de J.P.L. Junho 2012 )
ENTRE A PRAIA E O HOTEL ( Foto de J.P.L. Junho 2012 )
EXEMPLAR ÚNICO ( Foto  de J.P.L. Junho 2012 )