Este blogue é pessoal e sem fins lucrativos. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: pintorlopes@gmail.com

11.8.20

PRAIA DA CRESMINA


 


                                                               Imagens há que dispensam palavras.

              


PRAIA DA CRESMINA               ( Foto de J.P.L. )

Praia natural já em pleno Parque Natural Sintra-Cascais
 Com uma grande extensão de areal, encontra-se rodeada de falésias.
 É caracterizada por uma forte ondulação e por ventos fortes, o que conduz à formação do sistema dunar ""Guincho-Cresmina"", de grande beleza natural e localizado em toda a sua zona envolvente.
 Localização:
 Guincho *

Texto. Site da Câmara Municipal de Cascais